Grid-Iron american football game language selector
Language
ČeštinaDanskDeutsch
EnglishEspañolEspañol (Latinoamérica)
FrançaisItalianoMagyar
NederlandsPolskiPortuguês (Brasil)
RomânăSlovenčinaSlovenščina
SrpskiSuomiБългарски
РусскийУкраїнська 
Register
Login
Copa do Brasil - Pesquisa de opinião
 
Juliano
Posts: 1212
Posted on 2010-07-13 13:50:43
Já se foram duas edições, é hora de saber no que a Copa BR-GI está agradando e no que ainda deixa a desejar. Então, por favor digam do que gostam e o que gostariam de ver em futuras edições.
Lembrando que nem TODA sugestão pode ser acatada devido à restrição de tempo e por minha intenção de manter o torneio fácil e ágil de trabalhar.
  
marcusvm
Posts: 247
Posted on 2010-07-13 21:34:13
Bom vamos lá, já que ninguém postou!!

MINHA OPINIÃO

Em termos de organização, acho que está perfeita, extremamente bem feito, o site é claríssimo, tudo muito bem "mostrado" e de fácil entendimento, estatísticas muito bem feitas (apesar de todo o trabalho), enfim creio que na parte de organização está perfeito sem faltar nada para acrescentar!!

O que acho que poderia mudar, isso não depende do organizador, isso depende de cada um de nós, seria a cabeça dos participantes mesmo, é frustrante quando você se esforça pra fazer algo bom, e aí rola WO, times Bot's e coisas do tipo!! creio que se faltar algo, é um pouco mais de comprometimento dos times que participam!!

Já que a copa foi criada com o intuito de movimentar, unir e dar mais experiência/jogos para os usuários, seria interessante ver que tem mais gente interessada, ligada no que está acontecendo!!

Nessa ultima edição vimos alguns novos treinadores aparecendo mais, seria interessante se mais gente pudesse pelomenos dar as caras de vez em quando!! mas não critico por isso, critico sim, pela falta de comprometimento, problemas acontecem, mas uma ou outra vez!! enfim!!
  
Piraloku
Posts: 0
Posted on 2010-07-14 21:24:59
Na minha modesta opinião, está tudo QUASE perfeito.
A falta de comprometimento de alguns não pode ser corrigida pelo administrador da Copa, infelizmente.

O que eu quero "reclamar" aqui é a forma que a tabela é feita, de uma maneira completamente injusta e arbitrária!!

Que coisa é essa de sempre me colocarem contra o Comanches quando começa o mata-mata. Eu sempre morro, pow!

  
Juliano
Posts: 1212
Posted on 2010-07-14 21:55:20
Crítica anotada. A organização garante que seu time só enfrentará o Paraíba Ninjas, Campinas Eagles ou SP Roadblock de agora em diante.
  
Piraloku
Posts: 0
Posted on 2010-07-15 20:38:26
Quem mandou eu reclamar!